Questo sito usa cookie di analytics per raccogliere dati in forma aggregata e cookie di terze parti per migliorare l'esperienza utente.
Leggi l'Informativa Privacy completa.
ACCETTO

Logo UISG Piazza di Ponte Sant'Angelo, 28 | 00186 Roma, Italia | Tel: 0039 06 68 400 20 | Mob: +39 3441734506 | coordinator@talithakum.info

| | | |

NOTIZIE

INDIETRO

10 Dicembre 2020

Kit de Talitha Kum para Estudo, Oração e Ação: Neoliberalismo e Tráfico Humano em tempo de COVID

Desde a primeira Assembleia Geral de Talitha Kum passou mais de um ano. Foi um momento difícil, marcado pela pandemia. 

É com grande alegria que o Comité do Cordenamento Internaciona de Talitha Kum convida as redes a iniciar um processo de estudo, reflexão e oração a realizarem em conjunto, com a finalidade de aprofundizar às três causas sistémicas que identificámos como sendo as principais causas do tráfico de pessoas. 

O  Comité   decidiu começar com a segunda prioridade a fim de estar sintonizadas com o evento "A Economia de Francisco" e com o tema do Dia Mundial de Oração e Reflexão contra o Tráfico de Pessoas 2021: "Economia sem Tráfico". O Kit de estudo está disponível no website de Talitha Kum e pode ser descarregado clicando abaixo: 

Kit de Talitha Kum para Estudo, Oração e Ação: Neoliberalismo e Tráfico Humano em tempo de COVID 

O Documento foi realizado pelo Comité, que  agradece especialmente à Sr. Colleen Jackson, rsc e à Sr. Ann Oestreich, ihm que propuseram esta bela iniciativa e se empenharam em escrever o primeiro esboço do documento, enriquecido por toda as irmãs do comité de coordenação internacional.

LA RETE
NEL MONDO

Le reti di Talitha Kum sono attive nei 5 continenti e coordinano l'impegno contro la tratta di 50 Reti inter-congregazionali organizzate a livello nazionale-locale; 10 reti di coordinamento congiunto di diversi paesi a livello regionale.

* Dati Census di Talitha Kum 2021

ISCRIVITI ALLA
NOSTRA NEWSLETTER

PRIVACY

Lingua in cui vuoi ricevere in newsletter

“Quando i ragni uniscono le loro reti,
possono abbattere un leone”

(Proverbio etiope)