Este sitio utiliza cookies de análisis para recopilar datos agregados y cookies de terceros para mejorar la experiencia del usuario.
Lea la Política de privacidad completa .
ACEPTO

NOTICIAS

ATRÁS

Oração do Sr. Misericórdia na véspera do laboratório Talitha Kum em Yaoundé, Camarões, 19 de novembro de 2018 para o lançamento oficial da rede dos Camarões

Que dia glorioso para o Camarões! Meu coração está cheio de gratidão a Deus ao expressar a seguinte mensagem em nome da rede Talitha Kum na África. Em 2016 expressei o desejo de ter Talitha kum Camarões. Dois anos após o sonho se tornar realidade. Dou boas-vindas a nossa competente coordenadora mundial Ir. Gabriela Bottani e o sr. Stefano, nosso sempre disponível irmão e companheiro na jornada. Agradeço sinceramente à União dos superiores maiores, especialmente a Paulinus e a sr. Roberta Feh, sem a sua permissão e apoio que não teríamos aqui reunidos hoje. Agora posso dizer como Simeão, finalmente, todo poderoso mestre.

Queridos amigos e companheiros, O tráfico de seres humanos é tão grave quanto o HIV e a AIDS em nossa sociedade, mas como religiosos consagrados e fiéis administradores no trabalho contínuo da criação, se unirmos nossos carismas e pobreza, produziremos algo de bom para Deus. Estamos reunidos aqui por causa de nossos anseios por algo tão bonito. O grito de nossas irmãs em Kadama, no Kuwait, no Líbano, em Dubai e assim por diante, nos mantém acordados há anos.

Que nossa reunião nos energize enquanto aguardamos nossa visão comum. Confio cada um de vocês às mãos de nossa mãe Maria, ela nos acompanha e a nós enquanto trabalhamos pela salvação de almas vulneráveis. Que sua saudação do anjo seja sua companheira. A paz esteja com você, você é abençoado entre muitos.

Me hubiera transmitido estas palabras em pessoa, mas Dios da la cosecha, algunas plantas, otras irrigan. Agradezco a Dios por darme la cosecha, ustedes sentados aquí hoy é o cosecha y estoy agradecido. Estoy en medio de la nada, but with all ustedes en el espíritu.

Sr Gabriella, contemple seu novo conjunto de companheiros dos Camarões, Sr. Stefano, contemple uma nova colheita. Mantenha a bola rolando. Bem vindo e aproveite sua estadia. Que sua jornada a Yaoundé dê frutos que durarão. A paz esteja com todos vós. Eu sinto falta de todos vocês e amo todos vocês. Um abraço caloroso para cada um de vocês. Deus abençoe todos vocês.

Viva a Rede Talitha Kum!

Ir. Mercy  

TALITHA KUM AFRICA