Este sitio utiliza cookies de análisis para recopilar datos agregados y cookies de terceros para mejorar la experiencia del usuario.
Lea la Política de privacidad completa .
ACEPTO

NOTICIAS

ATRÁS

Um novo logotipo para Talitha Kum: a mudança é essencial para permanecer fiel à propria identidade

Talitha Kum, a Rede Mundial de Vida Religiosa Contra o Tráfico de pessoas, lança nova logomarca hoje: depois de anos de volta o símbolo da mão que visa a 'parar o tráfico de pessoas' (#endhumantrafficking) que desencadeia uma espiral, como símbolo da vida e compromisso global contra o tráfico.

Talitha Kum é uma rede de 22 redes de freiras presentes em 76 países; nascido em 2009 do desejo compartilhado entre as congregações religiosas dos 5 continentes, para coordenar e fortalecer o trabalho contra o tráfico de pessoas.

Irmã Gabriella Bottani, coordenadora internacional da Talitha Kum, diz:

"O novo logotipo é um resumo da nossa história, o nosso compromisso para toda a vida para voltar a fluir quando é destruída e violada pela exploração e tráfico!

A mudança é essencial a fim de permanecer fiéis à nossa identidade de rede de mulheres consagradas que trabalham contra o tráfico, que se prepara para celebrar 10 anos em 2019.

Na rede, apertando as mãos, nos apoiando para continuar a resistir - juntos - contra a banalidade do mal. "

Hoje Talitha Kum é uma rede globalmente reconhecido que colabora com outras instituições e os escritórios do Vaticano para combater o tráfico nas suas diversas fases.

O 2019 é um ano importante para a celebração dos 10 anos e o novo logotipo é apenas o começo de uma série de meios de comunicação e eventos educacionais que vai ver na vanguarda do mundo Sisters contra o tráfico. #endhumantrafficking

 

2009-2019 Talitha Kum: runo o 10º aniversário
Celebrando a liberdade e a vida
Avaliar a caminho feito
Dar forma ao futuro