Piazza di Ponte Sant'Angelo, 28 | 00186 Roma, Italia | Tel: 0039 06 68 400 20 | coordinator@talithakum.info

FACEBOOK | YOUTUBE | TWITTER

NOTICIAS

ATRÁS

6 Marzo 2019

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL DE TALITHA KUM - 2019

Queridas Irmãs e participantes das Redes de Talitha Kum,

Em nome da União Internacional das Superioras Gerais (UISG) e do Comitê Internacional de Coordenação de Talitha Kum, convoco oficialmente a primeira Assembléia Geral de Talitha Kum, que sará em Roma na sede da UISG em setembro de 2019. A sessão de abertura será às 11 horas do dia 21 de setembro e concluir-se-á às 19:00 do dia 27 de setembro.

O ano 2019 é muito importante, pois a rede celebra o 10º aniversário. Este è um marco fundamental para nosso compromisso comum contra o tráfico de pessoas. Neste ano somos convidados a agradecer a Deus por nossa caminhada,  avaliar e  planejar o futuro. No final da Assembléia, definiremos as prioridades de Talitha Kum de 2020 a 2025, que serão apresentadas ao  Executivo da UISG.

Um reconhecimento especial, de profunda gratidão è em memória de Ir. Estrella Castalone, FMA, a primeira coordenadora internacional da Talitha Kum, que liderou a Rede de 2009 até 2014. Con ela, agradeçemos as muitas outras irmãs que implementaram a decisão da Assembléia Plenária da UISG de 2001, na qual nossos líderes  se comprometeram a colaborar contra o tráfico de pessoas.

86 delegadas de todo o mundo representarão as redes de Talitha Kum na Assembleia Geral. As representantes continentais do Comitê Internacional de Coordenação facilitarão o processo de seleção das delegadas.

Papa Francisco afirmou que “o tráfico humano é uma ferida aberta no corpo da sociedade contemporânea, uma ferida aberta no Corpo de Cristo”. Nós somos parte deste corpo ferido, juntas, com nossas irmãs e irmãos, que têm sido traficados. Vamos nos empoderar umas com as outras, tecendo uma teia no amor; (Col. 2: 2) juntas contra o tráfico de pessoas.

Unidas na oração ,

Ir. Gabriella Bottani, SMC

LA RED
EN EL MUNDO

Talitha Kum está presente en 77 países, en los 5 continentes: 13 en África, 13 en Asia, 17 en América, 31 en Europa, 2 en Oceanía. Las redes de Talitha Kum: 43 redes nacionales: 8 en África, 10 en Asia, 16 en América, 7 en Europa y 2 en Oceanía. 7 coordinación regional: 2 en América Latina, 3 en Asia, 1 en Europa y 1 en África.

INSCRIBIRSE A
NUESTRA NEWSLETTER

PRIVACY

Idioma en el que desea recibir en el newsletter.

“Quando las arañas unen sus telas,
pueden matar a un león”

(proverbio Etíope)