Piazza di Ponte Sant'Angelo, 28 | 00186 Roma, Italia | Tel: 0039 06 68 400 20 | coordinator@talithakum.info

FACEBOOK | YOUTUBE

NEWS

BACK

8 November 2018

Um novo logotipo para Talitha Kum: a mudança é essencial para permanecer fiel à propria identidade

Talitha Kum, a Rede Mundial de Vida Religiosa Contra o Tráfico de pessoas, lança nova logomarca hoje: depois de anos de volta o símbolo da mão que visa a 'parar o tráfico de pessoas' (#endhumantrafficking) que desencadeia uma espiral, como símbolo da vida e compromisso global contra o tráfico.

Talitha Kum é uma rede de 22 redes de freiras presentes em 76 países; nascido em 2009 do desejo compartilhado entre as congregações religiosas dos 5 continentes, para coordenar e fortalecer o trabalho contra o tráfico de pessoas.

Irmã Gabriella Bottani, coordenadora internacional da Talitha Kum, diz:

"O novo logotipo é um resumo da nossa história, o nosso compromisso para toda a vida para voltar a fluir quando é destruída e violada pela exploração e tráfico!

A mudança é essencial a fim de permanecer fiéis à nossa identidade de rede de mulheres consagradas que trabalham contra o tráfico, que se prepara para celebrar 10 anos em 2019.

Na rede, apertando as mãos, nos apoiando para continuar a resistir - juntos - contra a banalidade do mal. "

Hoje Talitha Kum é uma rede globalmente reconhecido que colabora com outras instituições e os escritórios do Vaticano para combater o tráfico nas suas diversas fases.

O 2019 é um ano importante para a celebração dos 10 anos e o novo logotipo é apenas o começo de uma série de meios de comunicação e eventos educacionais que vai ver na vanguarda do mundo Sisters contra o tráfico. #endhumantrafficking

 

2009-2019 Talitha Kum: runo o 10º aniversário
Celebrando a liberdade e a vida
Avaliar a caminho feito
Dar forma ao futuro

LA RETE
NEL MONDO

SUBSCRIBE TO
OUR NEWSLETTER

PRIVACY

Language in which you want to receive in the newsletter

“When spider webs unite,
they can tie up a lion”

(Ethiopian proverb)